Treze Tílias
Secretaria de Saúde de Treze Tílias realizou mais de 34 mil atendimentos no primeiro semestre

Publicado em 30/07/2018 às 09:14 - Atualizado em 30/07/2018 às 09:16

Os dados foram divulgados na manhã de hoje pelo Secretário de Saúde de Treze Tílias, Alcir de Rós.

Conforme o Secretário, foram realizados mais de 10.701 atendimentos médicos.

Na área da pediatria, 634 crianças foram atendidas no primeiro semestre de 2018.

No setor de odontologia, os dentistas atenderam a 7.705 pacientes.

Alcir destaca que na área de enfermagem, 1.392 munícipes receberam atendimento.

No pronto atendimento de urgência e emergência, que funciona das 21h30 às 07h30 da manhã, 6.340 pessoas passaram pelo local nesse primeiro semestre.

As agentes de saúde de Treze Tílias promoveram 7.304 visitas domiciliares, orientando a população sobre campanhas e ações no setor de saúde.

No atendimento do setor de psicologia, 397 pacientes receberam a atenção da Secretaria de Saúde.

O Secretário de Saúde de Treze Tílias, Alcir de Rós, informa que os munícipes contam o atendimento de 4 médicos clínicos gerais, sendo dois 40h e dois 20h. As crianças recebem a atenção de uma médica pediatra com carga horária de 10h semanais.

Totalizando os atendimentos nesse primeiro semestre, a Secretaria de Saúde de Treze Tílias realizou 34.473 procedimentos na atenção à saúde dos trezetilienses.

Na opinião do Prefeito em exercício de Treze Tílias, Leonir Primo de Rós, os trezetilienses estão sendo bem atendidos por toda a equipe da Secretaria de Saúde. De Rós comenta que semanalmente houve elogios e também sugestões para aprimorar o atendimento no setor.