Repasses Municipais

Neste espaço é possivel consultar os repasses feitos pelo Município de Treze Tílias nas mais diversas categorias, abaixo é possivel saber um pouco mais sobre cada uma das modalidades de repasses.

 

Subvenções Sociais

Subvenções sociais, as que se destinem a instituições públicas ou privadas de caráter assistencial ou cultural, sem finalidade lucrativa. É fundamental que, nos limites das possibilidades financeiras, a concessão de subvenções sociais visem sempre à prestação de serviços essenciais de assistência social, médica e educacional, sempre que a suplementação de recursos de origem privada, aplicados a esses objetivos, revelar-se mais econômica. 

 

Contribuições

Contribuições são transferências correntes para as para entidades sem fins lucrativos, em razão das suas atividades de caráter social, para as quais não se exige a contraprestação direta em bens e serviços. O seu valor pode ser aplicado em despesas correntes e de capital de atividades-meio e fim. 

 

Auxílios 

Auxílios, são transferências autorizadas na lei de orçamento para investimentos e/ou inversões financeiras que outras pessoas de direito público ou privado sem fins lucrativos devam realizar, independentemente de contraprestação direta em bens ou serviços. 

 

Abaixo é possivel consultar os repasses realizados pelo Município de Treze Tílias.