Administração entrega cozinha para comunidade de Linha Babenberg

A entrega foi efetuada no domingo (22) em evento que contou com a presença do Prefeito Mauro Dresch, do vice, Leonir de Rós, Secretários da Administração de Treze Tílias, membros da diretoria e da comunidade de Linha Babenberg.

Conforme Roberto Unterberger, Presidente da Comunidade, a cozinha do clube tratava-se de uma reivindicação desde o ano de 2006. Conforme ele, as mulheres que atuam na comunidade solicitavam um maior espaço para a organização da alimentação nos dias de festa.

Roberto assinalou que procurou o prefeito Mauro Dresch, ainda no início de sua gestão, para entregar o pleito que agora é realidade e irá beneficiar toda a comunidade.

O Prefeito Mauro Dresch destacou que após alguns entraves burocráticos, a administração conseguiu viabilizar os recursos para a obra de 50m².

Quanto aos valores, ressalta o prefeito, foram investidos mais de R$ 79.000,00 de recursos próprios na construção da cozinha.

O chefe do Executivo destacou a importância da obra, que, segundo ele, irá beneficiar não só a comunidade de Linha Babenberg, como também a população de Treze Tílias em geral e os visitantes, já que a comunidade é anfitriã de uma das maiores festas do município, a festa do dia 12 de outubro, assim como a festa das mães, dentre outros eventos de relevância que reúnem expressivo público.