Doações para cidades vizinhas atingidas pelos fortes ventos

Os fortes ventos que atingiram a região na ultima semana, deixaram muitas famílias desabrigadas em cidades vizinhas como Salto Veloso e Água Doce. Na região os danos são materiais sem registros de mortes, porem muitas famílias necessitam de ajuda para reconstruir suas residências. Solidária a esta situação, a Prefeitura Municipal de Treze Tílias, através do Departamento de Assistência Social esta promovendo uma campanha com o intuito de colaborar com as Prefeituras dos municípios vizinhos. Para tanto, pede-se que quem puder colaborar, seja com alimentos, roupas, calcados, moveis, ou qualquer outra ajuda, que procure a Assistência Social do Município para que seja providenciado o recolhimento dos donativos.

A Assistência Social de Treze Tílias atende no prédio da Prefeitura em horário comercial ou pelo telefone 3537-0166, com Simone.

A prefeitura desde já agradece a colaboração de toda a população.