Encontro Carros Antigos

Nos dias 19 e 20 de setembro acontece em Treze Tílias o Primeiro Encontro de Veículos Antigos. O evento e uma realização da Prefeitura Municipal de Treze Tílias e da Associação Interclubes Automobilista de Santa Catarina.

No sábado o evento conta com a seguinte programação

11:00 Recepção em frente a Prefeitura Municipal.

11:30 Carreata de Apresentação.

13:00 Almoço no Park Hotel

14:30 Exposição de veículos Antigos em frente a Prefeitura Municipal.

17:00 Reunião da Associação Interclubes Antigomobilistas na Prefeitura.

20:00 Jantar Festivo no Parque Lindendorf, com show de danças do grupo Lindental, conjunto Típico Tiroler Combo, logo após entrega dos certificados.

E no domingo

Manhã Livre – City Tour opcional.

12:00 Almoço Costelão – Salão da Igreja Luterana.

14:00 Exposição de Veículos Antigos em frente a Prefeitura Municipal.

17:00 Encerramento.

As inscrições irão acontecer somente no evento e e necessário a Cópia ou Original da CNH e documento do veículo. O Encontro e aberto a todas as categorias de veículos antigos, ano de fabricação anterior a 1982, ou veículo com procedência histórica. Somente participarão do desfile e exposição veículos inscritos. A organização frisa que não será permitido som automotivo na área.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones 49 3442 9078 – 3442 9088 ou na Prefeitura Municipal de Treze Tílias.