CONCLUSÃO DE CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO

Aconteceu no dia 25/09/2009, às 17:30h, no Auditório da Reitoria da UFSC, a solenidade de Conclusão de Curso e entrega de Certificados do Curso de Pós-Graduação em Formação de Professores de Tradução Literária Inglês-Português e Espanhol-Português, na modalidade a distância.

As alunas do Polo Verdes Vales de Treze Tílias: ANA CAROLINE DIESEL DEITOS, ELIZETE ZIMMERMANN REISNER, FRANCIELE IARA DIESEL, JOICE DE OLIVEIRA E JULY PISSOLLI  realizaram a defesa de suas teses de monografia para a banca examinadora da UFSC, em Florianópolis, acompanhadas da Tutora Presencial do Curso em Treze Tílias, Sra. Vera Barkow.

O Pólo UAB Verdes Vales de Treze Tílias está localizado na Rua Franz Pointl, s/n°. Foi criado e nomeado através da Lei 1582/2007 de 18/04/2007 e tem suas instalações em funcionamento desde o início do ano de 2008. No Pólo oferece-se cursos de Graduação em Letras/Português e Letras/Espanhol, bem como curso de Pós-graduação em Formação de Professores de Tradução Literária Português/Inglês e Português/Espanhol, ministrados na modalidade a Distância, em horários diferenciados, nos períodos matutino, vespertino e noturno. Os cursos de graduação têm duração de 4 (quatro) anos

Não deixem de acessar o blog do polo no endereço: www.polotrezetilias.blogspot.com e acompanhar as novidades que estão acontecendo!!!