Rua do lazer

No próximo domingo, 29 de novembro, acontecerá em Treze Tílias, a primeira Edição da Rua Do Lazer. Essa ação é uma iniciativa do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Treze Tílias e Câmara Municipal de Vereadores, que tem como objetivo promover atividades que motivem a população local, especialmente as crianças, jovens e adolescentes, a praticarem atividades físicas. O evento contará com diversas atividades esportivas e também recreativas. Para as crianças, haverá piscina de bolinhas e cama elástica. A equipe do Departamento de Esporte estará orientando os participantes em cada modalidade.

A Equipe de Esportes está se preparando para promover a Rua do Lazer todo último domingo de cada mês e também continua desenvolvendo o Programa Segundo Tempo que é uma parceria com o Governo Federal, Instituto Contato e Prefeitura Municipal de Treze Tílias.

A Prefeitura Municipal de Treze Tílias apóia os atletas trezetilienses porque acredita que o esporte aliado a educação e ao lazer, contribuem para a formação de cidadãos conscientes.