Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

No próximo domingo, dia 07 de março, acontecerá em Treze Tílias uma grande homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Treze Tílias e Assett – Associação Empresarial de Treze Tílias.

A comemoração será em frente a Prefeitura Municipal a partir das 17h:00min e haverá mateada, sorteio de brindes, música e uma surpresa muito especial. Será ligada uma luz cor-de-rosa em frente a Prefeitura em alusão a esse dia. Esta luz ficará acesa, a noite, durante toda semana e completa o raciocínio da chamada da campanha “Mulher, Luz que Transforma o Mundo”

Segundo a organização do evento, essa homenagem tem por objetivo mostrar à mulher o quanto ela é importante para a nossa sociedade e o fato de o símbolo do Poder Administrativo da cidade se iluminar de cor-de-rosa, mostra todo o respeito e carinho que a figura da Mulher merece e que a sociedade trezetiliense tem.

“Tenho muitas mulheres em minha equipe que desempenham suas funções com uma destreza surpreendente e homenageá-las desta forma é motivo de orgulho para mim”, disse o Prefeito Municipal de Treze Tílias.

“A frente de muitas empresas de Treze Tílias temos mulheres que fazem a economia do município girar. Essa homenagem é mais do que justa”, completou Rose Korol, Presidente da Assett.

O evento conta com muitos apoios do município e gera grande expectativa na cidade.