Treze Tílias é beneficiário de recursos financeiros para o Setor Agropecuário e para o Turismo

O Orçamento Geral da União tem sido um instrumento importante para a democratização dos recursos, através das emendas parlamentares. É através delas que muitos municípios brasileiros e em especial os catarinenses, conseguem realizar obras e ações para melhorar a qualidade de vida do munícipe.

Diante disso, Treze Tílias recebeu um ofício, informando que o município foi indicado como beneficiário dos recursos financeiros no valor de R$ 150.000,00, oriundos da Emenda nº 25690001, funcional programática nº 20.605.6003.7h17.0042 – Apoio a Projetos de Desenvolvimento do Setor Agropecuário – no Estado de Santa Catarina.

O oficio informa também que Treze Tílias foi indicado para receber o valor de R$ 100.000,00, do Ministério do Turismo, funcional programática nº 23.695.1166.10v0.0042 – Apoio a Projetos de Infra-estrutura Turística – no Estado de Santa Catarina.

Segundo o Prefeito Municipal, os projetos que serão encaminhados para que o município receba essa verba, serão destinados: os R$ 150.000,00 para aquisição de tratores para a agricultura e os R$ 100.000,00 para o complemento da reforma do Parque da Feira de Exposições.

Para que o município receba efetivamente esse montante, é necessário que seja encaminhado projetos de acordo com as exigências de cada emenda. Esses projetos já estão sendo elaborados e serão enviados aos órgãos competentes.