TREZE TÍLIAS NO BRASILEIRO REGIONAL DE JUDÔ

Cinco atletas de Treze Tílias e mais o técnico estiveram representando Santa Catarina no campeonato brasileiro região VI em Balneário Camboriú, nos dias 23 e 24 de abril. O brasileiro regional de Judô, como é chamado, reúne atletas de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo e é considerado o regional mais forte do Brasil por estarem presentes São Paulo e Rio Grande do Sul; duas das principais forças do judô nacional. Após garantirem a vaga para representar nosso estado, vencendo uma seletiva realizada em Florianópolis no início do mês de abril, as atletas encararam algumas das principais judocas do judô brasileiro e mais uma vês fizeram bonito, com destaque para Fabienne Wimpissinger, campeã no peso médio sub 15. Fabienne estreou na competição vencendo a atleta do Paraná com Ippon (golpe perfeito) em menos de 30 segundos, alias todos os confrontos foram vencidos por ela em menos de 1 minuto de luta, o que comprovou sua superioridade sobre as sua adversárias. Em seguida foi vencedora do confronto com a atleta do Rio Grande do Sul e por último o triunfo se deu sobre a paulista, comandada por nada menos que Rogério Sampaio, campeão Olímpico em Barcelona em 1992. Os demais resultados de Treze Tílias foram:VIVIANE RIBEIRO SILVÉRIO               Vice Campeã no Super/Ligeiro sub 13LAIS FROZZA                                      4º lugar no Ligeiro sub 15LAISMARA HOFSTATTER FALCHETTI  4º lugar no Meio/Leve  sub 15GABRIELA MAZETTO                         5º lugar no Leve sub 15            O professor Oumar Cassol foi o técnico da Seleção Catarinense sub 15 feminino.