Município de Treze Tílias adquire uma nova Retro-escavadeira através de Emenda Parlamentar

No último sábado, 05 de junho, a Prefeitura Municipal de Treze Tílias recebeu uma nova retro-escavadeira que irá auxiliar as Secretarias de Agricultura e Obras, nos trabalhos de melhorias das estradas municipais e também nas atividades da agricultura.

A máquina da marca New Holland foi adquirida através de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Celso Maldaner no valor de R$ 195.000,00. O custo total da máquina foi de R$ 210.000,00, sendo que a e contra partida do Município será de R$ 15.000,00.

A comunidade trezetiliense, através da Prefeitura Municipal de Treze Tílias, agradece ao Deputado por mais esse benefício concedido ao município e que irá contribuir para melhorias na infra-estrutura do município que consequentemente, resultará em uma melhora na qualidade de vida.