Santur e Prefeitura Municipal de Treze Tílias promovem Treinamento para o Trade Turístico da região.

A Santur em parceria com a Prefeitura Municipal de Treze Tílias está oferecendo um Treinamento para o Trade Regional com o Tema "O Desafio de Reinventar e Inovar o seu negócio" com o palestrante Paulo Assumpção.             A primeira etapa aconteceu no dia 06 de agosto e foi um sucesso  A SANTUR preparou um programa completo de qualificação, que prevê a realização de um treinamento com 3 fases:Fase 1 – Treinamento presencial – já realizadoFase 2 – Fórum Virtual – para que todos possam tirar suas dúvidas pela Internet, através do site www.querovendermaisemelhor.com.br.Fase 3 – Treinamento Vivencial – uma excelente oportunidade para que cada um possa praticar todo o aprendizado e se preparar para a Rodada de NegóciosApós essas 3 fases, todos os participantes poderão colocar em prática todo o seu potencial de negociação e participar de uma Rodada de Negócios em São Paulo, no mês de setembro, com as maiores operadoras de turismo do estado de São Paulo.As inscrições estão abertas para a Segunda Fase que acontecerá no dia 30 de Agosto, no Hotel Tirol em Treze Tílias. Todos podem participar fazendo sua inscrição pelo site www.querovendermaisemelhor.com.br.