Comunidade Escolar de Treze Tílias Realiza Desfile Cívico em Homenagem à Pátria.

Treze Tílias realizou o Desfile de 7 de Setembro na avenida principal, onde alunos da Escola Municipal Irmã Filomena Rabelo e Escola Estadual São José desfilaram, homenageando a Pátria.

O Desfile teve início com a passagem da Banda Municipal Estudantil, regida pelo Maestro Bernardo Moser, seguida da Fanfarra da Escola Municipal e seus alunos, trazendo mensagens de referência à Independência do Brasil.

Desfilaram também a equipe do Esporte de Treze Tílias, o EJA, a Escola de Educação de Jovens e Adultos Sibila Parisotto, o Pólo Verdes Vales e a Escola Alemã.

O Desfile foi encerrado com a apresentação da Escola Estadual São José e com a  sua Fanfarra que arrancou aplausos do público.

Para encerrar, o Presidente da Câmara de Vereadores e o Prefeito Municipal fizeram o seu pronunciamento, onde parabenizaram as apresentações da comunidade escolar do município.