Programa Jequiti do SBT é gravado em Treze Tílias

Reginatto Eventos e M Produtora trouxeram Patricia Salvador e toda equipe do Programa Jequiti do SBT para conhecer o Oeste Catarinense, onde fizeram uma serie de matérias dos mais variados temas. 

Alex e Claci, a dupla de sucesso da Banda Mercosul foram os guias e participaram das matérias.

Em Treze Tílias a apresentadora esteve realizando matérias durante a sexta-feira no Hotel Tirol, Praça Ministro Andreas Thaler, Cervejaria Bierbaum e Parque Lindendorf. A equipe ficou encantada com a cidade de Treze Tílias, tanto que a idéia inicial era de gravar apenas alguns minutos de Treze Tílias, mas ao chegar aqui, o diretor Olcemar de Castro mudou de idéia e resolveu fazer um programa inteiro sobre a cidade. 

Depois de Treze Tílias a equipe se deslocou até o município de Galvão, onde foi realizada a Expogal, em certo momento a apresentadora subiu ao palco com a Banda Mercosul. Em Xanxere a equipe visitou a cidade e pontos turísticos. 

Patrícia Salvador é apresentadora do Programa Jequiti do SBT e assistente de palco do Programa Silvio Santos.

O Programa Jequiti vai ao ar todos os domingos de manha pelo SBT. A administração Municipal agradece a Banda Mercosul, a Reginatto Eventos e a Bip Bip Assessoria Artística de São Paulo pela oportunidade de divulgar Treze Tílias em Rede Nacional.  

Em breve estaremos divulgando o dia de exibição do Programa.