Show de Talentos de Treze Tílias no dia 30/04

A Administração Municipal de Treze Tílias convida você trezetiliense que tem uma banda, sabe tocar algum instrumento musical ou sabe cantar, para participar do 1º Talentos de Treze Tílias, a ser realizado no dia 30 de abril às 18h durante a 38ª EXPOSIÇÃO DE GADO LEITEIRO e 34ª FEIRA AGROPECUÁRIA E INDUSTRIAL.

A administração municipal quer conhecer os talentos trezetilienses e seus dons musicais, isso é uma maneira de valorizar todos os estilos musicais presentes na nossa cidade, pois existem muitas pessoas, que tem um dom musical, mas não tem oportunidade de se apresentar em publico, então a Administração Municipal proporciona esse momento a todos vocês, moradores de Treze Tílias.

Faça sua inscrição no Setor de Comunicação da Prefeitura ou ligue para o 3537-0166, lembrando que as inscrições são gratuitas e no dia 30, a aparelhagem de som estará completa, para você chegar lá e ligar o seu instrumento.

Esse é um projeto que está nascendo e a Administração Municipal se orgulha em conhecer todas as culturas e estilos musicais presentes em nossa cidade.