Município de Treze Tílias realizará a Osternwanderung – Trilha Ecológica de Páscoa no dia 23/04.

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comercio e Diretoria de Esportes de Treze Tílias convidam a todos para a Osternwanderung – Trilha Ecológica de Páscoa, a realizar-se no dia 23 de abril (Sábado) com saída as 8h30 da manha em frente à Prefeitura Municipal.

Inscrições a partir das 08h no valor de R$ 5,00 com direito a uma camiseta, as primeiras 50 inscrições serão gratuitas, seja você uma delas!

Durante a trilha haverá muitas brincadeiras, ovinhos de chocolate e o tradicional ovo cozido.

Segundo a Secretaria de Turismo, as trilhas contam com vários atrativos naturais, onde a mata nativa continua preservada, podendo-se vislumbrar nascentes de água, árvores nativas como araucária, imbúia, canela entre outros. No ponto mais alto, tem-se uma vista da cidade, juntamente com uma Capela, onde no seu interior encontramos uma bela escultura em madeira feita pelo escultor Conrado Moser, que se intitula “Maria Dreizehnlinden”.

O principal objetivo é o contato com a natureza e a conscientização com o meio ambiente.

A administração convida a todos para participação no evento.