Administração Municipal de Treze Tílias realizou a Osternwanderung – Trilha Ecológica de Páscoa.

A Secretaria Municipal Turismo, Indústria e Comercio, Departamento de Esportes e Secretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário de Treze Tílias realizaram no ultimo sábado (23) a Osternwanderung – Trilha Ecológica de Páscoa.

Cerca de 250 pessoas, entre turistas e moradores de Treze Tílias participaram da trilha, que contou com a presença do coelhinho que trouxe chocolates e o tradicional ovo cozido.Durante a trilha houve sorteio de brindes para os participantes e a entrega da premiação para pessoa da cidade mais longe, ficando a cidade de São Paulo. Também houve a entrega para a criança mais nova, sendo da cidade de Campo Mourão/PR.  A premiação para a pessoa mais idosa ficou para o município de Treze Tílias, através da Senhora Geni Benoto de 81 anos de idade.

O casal João e Hilda Klotz foram homenageados pela administração municipal, através do seu constante apoio com a realização da trilha ecológica. Segundo João klotz, precursor da Trilha de Páscoa, a mesma iniciou no ano de 1992, com 270 participantes, sendo o ponto de partida a Prefeitura, passando pelas trilhas e chegando ao Campo do Estrela, com animação do Grupo Los Alpinistas.

A organização do evento agradece a presença de todos e comenta que a trilha excedeu as expectativas, a chuva até atrapalhou um pouco, mas nada que superasse a alegria de todos.