Vida Saudável é realidade em Treze Tílias

Vida Saudável é realidade em Treze Tílias.

A Unidade Básica de Saúde de Treze Tílias conta com apoio de uma nutricionista e segundo dados repassados pela Secretaria de Saúde, são realizados cerca de 60 atendimentos clínicos por mês.

Além de uma correta alimentação a administração municipal também se preocupa com em realizar palestras com os grupos prioritários, que são as gestantes, hipertensos e os diabéticos.
Segundo a nutricionista responsável pelos atendimentos,  quase todos os casos tem sido de sucesso, as pessoas procuram o atendimento e seguem os procedimentos para obter uma vida mais saudável.

A nutricionista informa ainda, que até mesmo os colaboradores da Secretaria de Saúde aderiram a avaliação nutricional e estão recebendo informações sobre a reeducação alimentar.

Mas as novidades não para por aí, dentro de algumas semanas as crianças do pré ao 5º ano da Escola Municipal Irmã Filomena Rabelo e Escola de Educação Básica São José terão uma avaliação nutricional.

A Administração Municipal, se preocupa com a saúde da população,  desejando que todos tenham uma ótima qualidade de vida.

Viva saudável, viva Treze Tílias!