Realizado o 1º Encontro do Curso de gestantes em Treze Tílias

A Administração Municipal através da Secretaria de Saúde, realizou no dia 03 de maio (03/05) o primeiro encontro do Curso de Gestantes em Treze Tílias.

Segundo a Secretaria de Saúde, 10 (dez) futuras mamães com acompanhantes participaram do encontro.

A Secretaria agradece a participação das gestantes e acompanhantes que prestigiaram o 1ª encontro do Curso de Gestantes, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde e Estratégia Saúde da Família Urbano e Rural e convida a todas as futuras mamães e papais a participarem do 2º encontro que será realizado no dia 10 de maio de 2011 as 14horas na Rua José Kandler – ao lado da sala das agentes de saúde (entre a quadra de areia e mercado Papuan).

O assunto a ser discutido será sobre  a Medicação durante gravidez e Recém-Nascidos.

Participe!