Judô de Treze Tílias é destaque regional!

Neste sábado ultimo sábado (21), a Associação Meio Oeste de Judô (AMOJ/FMCE-Joaçaba/Unoesc/Unimed), realizou um Festival de Judô, reunindo em Luzerna, 350 alunos atletas que têm entre 6 e 14 anos, o evento contou com a participação de 05 municípios da região, Joaçaba, Água doce, Vargem Bonita, Treze Tílias, a anfitriã Luzerna e o município do Rio Grande do Sul, Lagoa Vermelha.

O Festival é a 1ª etapa do Circuito Regional Estudantil de Judô da 7ª SDR, evento coordenado pela Associação Meio Oeste de Judô com o apoio da COMEL (Comissão Municipal de Esportes de Luzerna).

Segundo informações da Diretoria de Esportes de Treze Tílias, 75 Alunos/Atletas da Escolinha de Judô de Treze Tílias participaram do evento. Nossos atletas foram muito bem, confira o quadro de medalhas:

14 Medalhas de Ouro

16 Medalhas de Prata

07 Medalha de Bronze

06 4º Lugares

01 5º Lugar

Total de 44 Atletas que conquistaram medalhas.

Os alunos/atletas com idade abaixo de 09 anos participaram do “aulão” de Judô, onde todos receberam medalhas.

Parabéns aos atletas de Treze Tílias!

Viva o Esporte! O Esporte que vai longe!