Administração Municipal incentiva os novos talentos musicais

A Administração Municipal de Treze Tílias com o intuito de valorizar os novos talentos vem desenvolvendo atividades para proporcionar oportunidades para os mesmos possam mostrar para o publico o que sabem.

O Poder executivo quer conhecer os talentos trezetilienses e seus dons musicais, isso é uma maneira de valorizar todos os estilos musicais presentes na nossa cidade, pois existem muitas pessoas, que tem um dom musical, mas não tem oportunidade de se apresentar em publico.

Durante a Feira do Gado leiteiro e a Feira de Manifestações Artisticas, os mesmos já tiveram a oportunidade de se apresentar em publico.

Esse é um projeto que está nascendo e a Administração Municipal se orgulha em conhecer todas as culturas e estilos musicais presentes em nossa cidade. A administração está preparando um evento muito especial para divulgar ainda mais os novos talentos. Em breve, um show de talentos especial.