6° Semana da Escultura de Treze Tílias

  A arte de esculpir passada de pai para filho; a tradição preservada ao longo da história; um evento único que reúne arte e tradição. 6° Semana da Escultura. A Grande  oportunidade de prestigiar a Cultura Austríaca, tão presente em Treze Tilias.

Entre os dias 20 a 24 de julho de 2011 acontece em Treze Tílias, a 6° Semana da Escultura que reúne todos os artistas da cidade e mostra aos visitantes a arte de esculpir que é passada de geração em geração.

A abertura será dia 20, às 20h na Secretaria de Turismo, Indústria e Comercio com coquetel de abertura. A partir das 20h30minh, os escultores estarão interagido com publico e haverá exposição e venda de esculturas.

Neste ano os escultores prepararam oficinas para iniciantes que serão ministradas pelos próprios artistas. As oficinas acontecerão nos dias 21 e 22 das 9h às 12h e os participantes ganharão certificado. As inscrições serão feitas no dia do evento e as vagas são limitadas.

No dia 23, as 20h30minh sábado, acontece o Bildhauerkonzert, Concerto da Banda dos Tiroleses, na SOCAP . Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 5,00 pelos integrantes da Banda.

Durante todo o evento, os escultores estarão trabalhando no local e interagindo com o publico. O encerramento será no domingo, às 15h. informações pelo telefone (49) 3537-0997, http://www.trezetilias.sc.gov.br/ ou turismo@trezetilias.sc.gov.br