Treze Tílias vai receber apresentação de música Erudita

Treze Tílias recebe no dia de 17 de setembro a apresentação Duo de canto e violão erudito.

Acompanhe o release:

DUO EBERHARDT / LLERENA
Rosenete Eberhardt – soprano
Marcus Llerena – Violão

Rosenete e Marcus se conhecem desde o final de 2003, quando se apresentaram pela primeira vez na tradicional Festa das Flores de Joinville, cantando músicas do folclore alemão .
Formação seresteira por excelência, o duo de voz e violão, vem realizando desde então intensa pesquisa de repertório, incluindo inúmeras transcrições da música clássica universal, assim como músicas originalmente escritas para a formação através dos tempos. O Duo possui um vasto repertório, o que já culminou na gravação de 8 CD`s.
Já realizaram turnês internacionais, em 2006 foram 14 concertos em 4 países Europeus, em 2007 foram mais onze concertos em cinco países Europeus; Em 2008 pelo SESC Nacional realizaram a segunda etapa da série Sonora Brasil, realizando 76 concertos em 19 estados brasileiros, em 2009 voltaram à Europa  para homenagem à violonista Rocio Herrero, com a realização de dois concertos no Ateneo de Madrid, sem falar das inúmeras apresentações em solo Brasileiro em séries de concertos.

A apresentação em Treze Tílias acontece no dia 17 de Setembro as 20h na Escola de Música Gute Schule. A entrada é franca. Em breve maiores informações!

Siga os anexos!