Secretaria de Educação de Treze Tílias divulga cronograma de palestras e cursos para professores

• No dia 13 de Setembro, todos os professores da Escola Municipal Irmã Filomena Rabelo e Pré-escolar Afonso Edmundo Dresch estarão reunidos na Unoesc em Joaçaba para duas palestras: No período da manhã sobre a Gestão Democrática nas Escolas com Vitor Paro e no período da tarde, Aricélia Ribeiro do Nascimento, (MEC), fala sobre a expectativa de aprendizagem.

Nesse dia não haverá aula na Escola Municipal e Pré-Escolar. Creche Municipal funciona normalmente.

• No dia 14 de Setembro, os professores do pré-escolar I, II e III estarão reunidos com a Editora Positivo.

Nesse dia não haverá aula no pré-escolar.

• No dia 19 de Setembro, os professores da Creche Municipal Irmã Cássia Wiendmaier e Pré-escolar participam da Jornada Cientifica para a Infância, o evento tem como local o Seminário de Luzerna e é realizado pela OMEP – Organização Mundial para a Educação Pré-Escolar.

Nesse dia não haverá aula no Pré-escolar e a Creche não estará atendendo.

• No dia 20 de Setembro, os coordenadores dos grupos da elaboração do Plano Municipal de Educação estarão se encontrando na AMMOC. O objetivo do encontro é promover as considerações finais, juntamente com a Assessoria Jurídica da empresa que está orientando a elaboração do plano.