Ação Social Tirolerfest 2011

Pensando em fortalecer a Campanha promovida pela empresa Ordemilk, Rádio Tropical e Lions Clube de Arroio Trinta, em prol à cidade de Rio do Sul, atingida pelas últimas enchentes, a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Treze Tílias juntamente com a ASTURTILIAS, ASSETT e patrocinadores da Tirolerfest 2011, promoverão o Dia D Arrecadação.

A ação acontecerá no próximo dia 24 de setembro, pela manhã, em frente a Prefeitura Municipal, onde ficará o ponto de coleta. As empresas patrocinadoras da festa farão a campanha interna e neste dia trarão suas arrecadações. Entidades do município como Associação de Bombeiros Voluntários, Rotary Club e Caçabarros também colaborarão com a Ação envolvendo seus associados.

A equipe de divulgação da Secretaria fará neste dia a divulgação da Tirolerfest 2011 com a Miss Turismo, Rainha e Princesas da festa. A Secretaria de Saúde também colaborará, oferecendo alguns serviços específicos no ponto de coleta.

Pede-se para que as pessoas que quiserem colaborar, doem alimentos prontos para o consumo como leite, água, bolachas ou enlatados, além de material de higiene e limpeza. A Ordemilk disponibilizará um caminhão que irá levar os alimentos até a cidade de Rio do Sul, onde serão doados a uma associação, para que se tenha certeza que esses alimentos chegarão realmente a quem precisa.

Informações pelos telefones 3537-0691 – Ordemilk, 3537-0997 – 3537-0980 – Rádio Tropical ou Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio ou 3537-0997.