SDR Joaçaba reúne dirigentes esportivos e homenageia atletas

A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Joaçaba reuniu, nesta sexta-feira (9), os dirigentes esportivos dos 13 municípios da área de abrangência. Em pauta, o calendário 2012 de competições promovidas pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), além dos regulamentos técnicos, sedes e período de inscrições de atletas.

O encontro foi coordenado pelo integrador esportivo da 7ª SDR, Carlos Hack. “Foi uma reunião importante, onde os dirigentes tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas”, ressalta Hack, destacando os Jogos Abertos (Jasc), os Joguinhos, os Jogos Escolares (Jesc), os Jogos da Terceira Idade (Jasti), os Jogos Abertos Paradesportivos (Parajasc), os Jogos Escolares Paradesportivos (Parajesc) e a Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) como algumas das competições previstas para este ano.

Na oportunidade foram homenageadas pela 7ª SDR os atletas que representaram SC nas fases nacionais das Olimpiadas Estudantis, João pessoa de 12 a 14 anos e Curitiba de 15 a 17 anos.

Destaques de Treze Tílias:

Gabriela Mazetto, Laismara Falchetti, Viviane Ribeiro Silvério e Fabienne Wimpissinger.

O Município de Treze Tílias recebeu agradecimentos do Integrador esportivo, Carlos Hack, pela Organização e a parceria do município nos eventos e o comprometimento com o bem estar dos atletas trezetilienses, segundo ele, esse apoio faz a diferença nos resultados.