Administração Municipal adquire novo tanque para o caminhão de transporte de dejetos líquidos

Segundo a Administração Municipal de Treze Tílias, para melhor atender aos agricultores rurais de Treze Tílias, foi adquirido um tanque novo de 8mil litros para substituição do antigo tanque, que se encontrava em péssimas condições, devido ao tempo de uso e corrosão pelo transporte de dejetos líquidos.

A Secretaria de Agricultura de Treze Tílias destaca que durante essa semana, será dado prioridade ao transporte de água para os produtores mais atingidos pela seca, pois no municipio, várias propriedades não dispõem de água para gado bovino, suínos e aves.

Os agricultores que necessitarem de auxilio no transporte de água para os animais, devem entrar em contato na Prefeitura ou pelo telefone: 3537-0166.