Vem aí a 39ª Exposição de Gado Leiteiro e 35ª Feira Agropecuária e Industrial de Treze Tílias

A informação é da Secretaria de Agricultura de Treze Tílias.

Conforme a Secretaria, a 39ª Exposição de Gado Leiteiro e 35ª Feira Agropecuária e Industrial de Treze Tílias é uma realização da Prefeitura de Treze Tílias e Lacticinios Tirol, com Patrocínio Oficial da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca de Santa Catarina e apoio da Cidasc e Epagri.

O evento será realizado de 20 a 22 de abril de 2012 no Parque de Exposições do municipio.

Show de bandas e talentos locais, mateada, exposições de gado e maquinas agrícolas, concurso leiteiro, desfile, sorteios de novilhas, apresentações folclóricas e banho de leite farão parte da programação.

Os últimos preparativos para a programação estão sendo realizados e em breve divulgados.