Realizado encontro com a Melhor Idade do Bairro Pôr-do-Sol de Treze Tílias

Conforme a equipe do Cras, na tarde do dia 28 de março, foi realizado um encontro com Grupo da Melhor Idade do Bairro Pôr-do-sol.

Durante o encontro que contou com a presença do Chefe do Poder Executivo e Equipe do CRAS, foram ressaltados a importância de se manter o grupo em funcionamento no Bairro, uma vez que a comunidade que lá reside, conta com um espaço muito bem adequado para realização de seus encontros.

Na oportunidade também foram destacados os investimentos aplicados no Bairro Pôr-do-sol, como o pagamento total do asfalto e a construção da Creche, a qual encontram-se em fase de conclusão, esperando somente a liberação para licitação dos móveis.

E vale lembrar que os investimentos no Bairro chegam a cifras de R$ 1.100.000,00.

Outra novidade para o Bairro foi a Liberação de Emenda parlamentar através do Deputado Celso Maldaner para construção de quadra de grama sintética. A obra irá beneficiar os moradores do Bairro, e oportunizará várias atividades de lazer.

E com isso agradecemos a presença do Grupo da Melhor Idade que atenderam ao convite da Administração Municipal e compareceram no encontro, deixamos as portas abertas para vocês e qualquer dúvida ou sugestão, procurem a Administração Municipal, que certamente serão muito bem atendidos.