Treze Tílias – Seis atletas na seleção catarinense de judô

Após a conquista do Campeonato Estadual sub 17 Feminino em Videira superando o favoritismo de Florianópolis e Chapecó, atletas de Treze Tílias se destacaram novamente e conquistaram seis vagas na Seleção Catarinense de Judô para 2012.

A Seletiva foi realizada em Florianópolis no último final de semana, com exceção do sub 17 que utilizou o Campeonato estadual como seletiva.

O primeiro compromisso é em Curitiba PR nos dias 28 e 29 de abril com a disputa do Campeonato Brasileiro Regional, onde nossos atletas medirão força com o Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo.

Os classificados foram:

Sub 13
INDYARA MUNIKE BRANDALIZE
THOMAS KLOTZ ZANATTA

SUB 15
VIVIANE RIBEIRO SILVÉRIO

SUB 17
FABIENNE WIMPISSINGER
GUSTAVO PERGHER
LAISMARA HOFSTATTER FALCHETTI
  Todos os atletas são treinados pelo Professor Oumar Cassol.

O esporte é tradicionalmente conhecido pelos benefícios que traz ao desenvolvimento humano, na contribuição para a formação física e intelectual.
  Para a Administração Municipal, o esporte de Treze Tílias está passando por mudanças, mudanças que geram qualidade de vida e desenvolvimento, revelando muitos talentos em diversas modalidades, mas o objetivo não é apenas formar atletas, mas sim cidadãos de bem, que contribuam para o desenvolvimento do município, que façam Treze Tílias ir cada vez mais longe.