Obras para construção de sistema de abastecimento de água potável iniciam na quinta-feira em Treze Tílias

Conforme a Administração Municipal, na tarde de terça-feira foi assinada a ordem de serviço para inicio das obras de construção do sistema de abastecimento de água potável nas Linhas Babenberg e Frozza.

No dia de hoje (quarta-feira) a partir das 20h, no Clube da Comunidade, será realizada uma reunião com os moradores da Linha Babenberg, com o objetivo de prestar esclarecimentos sobre o desenvolvimento dos trabalhos. Estarão presentes o Prefeito Municipal, o Secretário de Agricultura e o representante da empresa Catarinense Poços Artesianos, Fábio Guarezi.

A Linha Babenberg possui poço perfurado e contará a partir do poço, o projeto completo, que conta com bomba de recalque, rede adutora, casa de tratamento, reservatório de água e rede de distribuição para mais de 10 famílias e comunidade.

Já na Linha Frozza que possui poço, bomba, rede adutora e reservatório, serão realizados os trabalhos de distribuição de água para mais de 30 famílias e comunidade.

As obras de construção do sistema de abastecimento de água potável são parcerias com o Governo Estadual, através da Secretária Regional de Joaçaba, com valores de R$ 150.000,00 e contrapartida do município de R$ 55.000,00.