Almir Sater realizará show beneficente em Treze Tílias

No próximo domingo, dia 27 de maio, Treze Tílias terá a honra de receber o cantor e artista Almir Sater, que realizará um show beneficente em prol da Comunidade da Linha Pinhal, onde ele passou algumas semanas, durante as gravações da Novela Ana Raio & Zé Trovão, em 1991.

O Turismo de Treze Tílias foi impulsionado a partir da exibição da Novela e com a reprise, Treze Tílias ficou novamente em evidencia. A comunidade de Linha Pinhal é conhecida como a colônia italiana da cidade e sua igreja, que possui em seu interior pinturas do austríaco Karl Neumayr, terá seu restauro iniciado com a venda dos ingressos deste Show. Almir Sater tem uma relação, até hoje, muito próxima com algumas famílias da comunidade e demonstrou  muito interesse em colaborar.

O show acontecerá no Parque da Feira de Treze Tílias, às 19h. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 25,00 reais para cadeiras, R$ 15,00 para pista e R$10,00 para estudante (apenas pista). Ingressos em Treze Tílias na Secretaria de Turismo, Industria e Comércio e Café da Pepa; Salto Veloso: Lanchonete Portal; Arroio Trinta: Lanchonete Pit Stop; Videira: Boneco de Neve; Tangará: Big Lanche; Pinheiro Preto: Lanchonete Yellon; Ibicaré: Supermercado Itapuí; Joaçaba: Relojoaria do Arno e Relojoaria Pérola: Luzerna: Relojoaria Haffner e Água Doce: Auto Posto Água Doce. Maiores informações pelo telefone: 3537-1444

O evento tem apoio da Prefeitura Municipal de Treze Tílias, Associação de Turismo de Treze Tílias – ASTURTILIAS e Rádio Tropical.