Município de Treze Tílias adquire dois novos veículos

A Administração Municipal através de tomada de preço adquiriu dois novos veículos.

Trata-se de um veículo Volkswagen Gol 1.6 ano 2012 no valor de R$ 33.500,00 e um veículo Volkswagen Saveiro 1.6 ano 2012 no valor de R$ 35.500,00, os quais a empresa vencedora terá prazo de 30 dias para realizar a entrega.

Conforme a Administração Municipal, dois veículos antigos serão entregues como parte do pagamento.

Será entregue o veículo GM Corsa ano 2002 no valor de R$ 8.000,00 e o veículo Micro Ônibus 708 Mercedes Bens, ano 1987 no valor de R$ 15.000,00.

O veículo Gol será destinado a Secretaria de Educação e o veículo Saveiro a Garagem Municipal.

Durante a atual administração vários veículos e maquinas foram adquiridos com recursos próprios e em parcerias com as esferas estaduais e federais para melhorar o atendimento a população.

Foram adquiridos duas retroescavadeiras New Holland, uma ambulância Sprinter, três veículos Gol, uma escavadeira hidráulica, dois tratores traçados e recentemente, uma Van Renout para transporte de pacientes fora de domicilio, além de implementos agrícolas utilizados no apoio à agricultura do município.

São mais de R$ 9.000.000,00 em investimentos nas mais diversas áreas do município, sempre priorizando o bem coletivo da comunidade.