Cras de Treze Tílias inaugura espaço da brinquedoteca na tarde de hoje

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Treze Tílias, a Administração Municipal através do Centro de Referencia de Assistência Social – CRAS, estará inaugurando na tarde de hoje, a partir das 15horas, o espaço para brinquedoteca.

A brinquedoteca é um ambiente especifico para atividades com crianças e adolescentes, com idade de 0 a 17 anos, o qual trata-se de um serviço complementar e articulado do PAIF – Programa de Atenção Integral a Família.

O PAIF tem como objetivo promover o acompanhamento socioassistencial de famílias em um determinado território potencializando a família como unidade de referência, fortalecendo vínculos internos e externos de solidariedade contribuindo para o processo de autonomia e emancipação social das famílias, fomentando seu protagonismo.