380 crianças são atendidas pelo Departamento de Esportes em Treze Tílias

Conforme o Departamento de Esportes do Município, 380 crianças com idades entre 05 e 15 anos são beneficidas através de modalidades tais como: voleibol, futsal, judô e recreação.

A Administração Municipal pontua que o esporte de Treze Tílias vem sendo destaque, o que merece a devida atenção por parte do Poder Público. Desta forma a administração Municipal realizou a substituição de todo o telhado que cobre o Ginásio de Esportes.

O valor investido foi de 176 mil 915 Reais através de recursos próprios da Administração Municipal, os quais representam a valorização do esporte local, pois o ginásio é freqüentado por pessoas de diversas idades, desde crianças até idosos, e isso justifica a aplicação desses recursos.