Edital para as obras de pavimentação asfáltica na rodovia que liga o município de Treze Tílias a Iomerê foi lançado na segunda-feira

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, na edição desta segunda-feira (30), o edital para as obras de pavimentação asfáltica na rodovia que liga o município de Treze Tílias a Iomerê.

Depois do edital lançado, serão necessários mais 90 dias para que as empresas interessadas participem do processo de licitação da obra. Após conhecido o vencedor, acredita-se que a pavimentação seja feita num prazo máximo de 120 dias.

Na semana que passou, durante viagem a Florianópolis, o Prefeito Municipal de Treze Tílias já havia recebido informações que o edital desta importante obra seria lançado nos próximos dias.