Administração Municipal já investiu mais de R$ 6 milhões no município

Está em andamento a pavimentação em paver na saída para Ibicaré, com investimentos de R$ 120mil reais em recursos próprios da administração municipal.

No Bairro por do sol está em andamento a revitalização de ruas em pontos específicos.

Na saída para Água Doce, a administração municipal irá construir um portal e também passeios em paver, investimentos que ultrapassam 310 mil reais. O local já está sendo preparado para receber a obra.

Outros investimentos já realizados pela administração municipal, como é caso da aquisição de um terreno com mais de 261mil m² para implantação de um centro de eventos e de um terreno com mais de 9mil m² para construção de uma futura escola. Os investimentos realizados em 2013 e 2014, com as aquisições, chega a 2 milhões e 370 mil reais em recursos próprios.

No setor de agricultura,  foi adquirido um caminhão truck com tanque para distribuição de adubo orgânico, investimento de 272 mil e 700 reais.

Já no esporte, um investimento de 174 mil 788 reais na construção de um novo telhado no ginásio de esportes, o qual atende mais de 300 crianças nas escolinhas e também, sedia competições municipais e regionais.

No setor de obras, a aquisição de um rolo compactador de 32 toneladas, investimento de 330 mil reais.

Esses são alguns exemplos de investimentos já realizados no município.

Até o momento,  administração municipal,  já investiu através de recursos próprios, estaduais e federais,  mais de 6 milhões de reais.

Visando informar a população, foi confeccionada uma revista, ou seja, uma prestação de contas para a comunidade trezetiliense. Lembramos aos munícipes que não receberam a revista, que os mesmos entrem em contato com a Prefeitura para posteriormente retirar o informativo.