Acompanhe as informações da III Expotílias

A Prefeitura de Treze Tílias tem a honra de convidá-lo para a III Expotílias: XLII Exposição de Gado Leiteiro e XXXVIII Feira Agropecuária e Industrial que será realizada nos dias 23 a 26 de Abril de 2015, no novo Centro de Eventos em Treze Tílias/SC.

Nesse ano, o evento acontecerá em uma ampla área de 200.000 m², contando com mais de 100 expositores, arena de shows coberta para 10.000 pessoas, praça de alimentação, brinquedos para crianças e estacionamento gratuito com aproximadamente 3.000 vagas.

A Expotílias vai mostrar a você o grande potencial da agricultura e pecuária, além da forte atuação do comércio e setor industrial da nossa região.

Esperamos você para comemorar os 52 anos de emancipação político-administrativa de Treze Tílias, com os shows nacionais de Hugo & Thiago, Zezé de Camargo & Luciano e Talagaço.

Ingressos:

Prefeitura de Treze Tílias e Farmácia Lider Farma; Joaçaba e Capinzal: O Boticário; Arroio Trinta: Lanchonete e Pizzaria Pit Stop; Videira e Caçador: Farmácia Lider Farma; Salto Veloso: Mercado Santa Juliana; Catanduvas: Lojas Comassetto ou pelo site: www.ticketmais.com.br