Bairro Fest é sucesso no Jardim das Flores

A Prefeitura de Treze Tílias e a Associação de Moradores do Bairro Jardim das Flores promoveram na tarde de domingo, a segunda edição do Bairro Fest.

O evento iniciou as 14h30 com recreação para as crianças, jogos de futebol interbairros, Apresentação da Banda Estudantil,  mateada, show de talentos musicais e venda de pastel,  café, bebidas em geral entre outros.

Através de uma parceria entre o Prefeito, Vice Prefeito e Secretários, foi doada uma bicicleta à Associação de Moradores para sorteio em uma rifa, a qual o ganhador foi Valdir Mergner.

A iniciativa do Bairro Fest tem como objetivo, levar a todos os bairros de Treze Tílias, a oportunidade de apresentar o que há de melhor na cidade, dando oportunidade inclusive, que a as associações de moradores possam promover vendas de alimentos, com a finalidade de angariar recursos para serem aplicados na própria comunidade.

A Administração Municipal agradece à todos que colaboraram com o evento e deixa o convite para a próxima Bairro Fest que acontecerá no Bairro São José no dia 26/07.

Confira as fotos no link: