Município de Treze Tílias informa sobre o recesso escolar durante o mês de julho

Conforme a Secretária de Educação de Treze Tílias, Mari Piaia, de 13 a 24 de julho, acontecerá o recesso escolar da Escola Municipal Irmã Filomena Rabelo e do Pré-escolar Afonso Edmundo Dresch.

Quanto às Creches Municipais, Irmã Maria Cássia Wiendmeier e Primeiros Passos Gabriela Grander, Mari Piaia informa que os professores e demais servidores estarão em capacitação nos dias 16 e 17 de julho, portanto, nesses dois dias não haverá atendimento nas creches.

Já de 20 a 24 de julho, os professores das creches estarão em recesso escolar, porém visando o atender as famílias trezetilienses, as creches estarão funcionando normalmente, por meio do atendimento das estagiárias e demais colaboradores.