Inaugurada a nova quadra poliesportiva da Escola Irmã Filomena Rabelo

A quadra coberta, conta com arquibancadas, tela de proteção e vestiários, sendo mais uma ferramenta para utilização de práticas esportivas principalmente para os alunos da Escola.

O investimento foi de R$ 489 mil reais, com recursos do FNDE do Governo Federal, mais R$ 30 mil reais de recursos do próprio município, totalizando R$ 519 mil reais

A obra foi edificada junto ao terreno adquirido na atual gestão, local onde a Administração Pública pretende construir a nova escola municipal de Treze Tílias.

A quadra poliesportiva é a primeira parte de um projeto que visa a construção de uma nova escola.

O terreno adquirido é de 9 mil e 70 metros quadrados e segundo o Prefeito, a administração já está correndo atrás de recursos para viabilizar o projeto.

O projeto da nova escola ultrapassa os R$ 7 milhões de reais.

A nova quadra poliesportiva edificado em frente à Escola Municipal Irmã Filomena Rabelo recebeu o nome de Martin Sommer em homenagem a pessoa que muito fez pelo município de Treze Tílias.