X Semana da Escultura de Treze Tílias inicia nesta sexta-feira

A programação foi definida em conjunto com os escultores que estiveram presentes na reunião realizada em janeiro.

A arte gráfica do evento ficou a cargo do Departamento de Comunicação da Prefeitura e as fotos que ilustram o material, foram cedidas gentilmente pelo fotógrafo Ruy Machado.

A X Semana da Escultura de Treze Tílias vai acontecer de 24 a 27 de Fevereiro na Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Treze Tílias.

Na quinta-feira, dia 23 de fevereiro, acontecerá um café da manhã ao vivo com os escultores na Rádio Tropical FM.

Na sexta-feira, dia 24, a abertura do evento ocorrerá as 20h com a presença da Banda dos Tiroleses, coquetel, interação com o público e exposição e venda de esculturas.

No sábado, dia 25, o evento estará aberto ao público das 10h às 19h com os escultores trabalhando no local, Interação com o público e exposição e venda de esculturas.

Das 12h45 às 14h30, acontecerá o Programa Tirolerstund da Rádio Tropical, ao vivo no local do evento com a participação do Grupo Los Alpinistas.

Prosseguindo com a realização do evento, das 16h às 18h haverá apresentações culturais e as 20h30, Concerto da Banda dos Tiroleses (Bildhauerkonzert).

No domingo e segunda-feira, o evento prossegue das 10h às 19h com os escultores trabalhando no local, exposição e venda de esculturas e apresentações culturais.

O evento tem entrada gratuita.