V Expotílias promete ser mais uma edição de sucesso

O município de Treze Tílias irá promover nos dias 21 a 23 de abril de 2017, a V Expotílias (XL Exposição de Gado Leiteiro e XLIV Feira Agropecuária e Industrial) e a comemoração do 54º Aniversário da cidade.

A Expotílias é conhecida pelo destaque destinado ao agricultor, com exposição de gado, concurso leiteiro e o tradicional banho de leite, demonstrando a potencialidade da economia agrícola e industrial. Nesse ano, o espaço de exposição agropecuária e de indústria/comércio contará com mais de 140 stands.

O evento acontece no Parque de Exposições, com área aproximada de 200.000 m², amplo espaço para exposição e atrações diferenciadas, estacionamento com mais de 4 mil vagas, praça de alimentação ampliada e arena de shows para receber, dentre outras atrações, os shows nacionais de Henrique e Diego, Marcos e Belutti, Jads e Jadson e Moacyr Franco. O evento promete superar as expectativas!

A Administração Municipal estima que mais de 50 mil pessoas passarão pelo parque, movimentando o município em suas diversas áreas, já que os visitantes podem desfrutar das redes hoteleiras, gastronomia, indústria e comércio, aumentando o potencial de nossa cidade e região.

O Ato Oficial de Abertura com pronunciamento das autoridades, acontecerá no dia 23/04/2017, às 11h00, no Parque da Expotílias.