Associação de Moradores do Bairro Pôr do Sol e Prefeitura realizaram mais uma edição do Bairro Fest

Nesse domingo, dia 28 de maio, teve prosseguimento mais uma edição do Bairro Fest, desta vez no Bairro Pôr do Sol.

O evento iniciou às 14h e contou com apresentações musicais, apresentação da Banda Dorf Music, sorteio da rifa, venda de lanches e bebidas, torneio de futebol de areia, recreação para crianças e mateada.

Além disso, por meio de uma parceria entre o Prefeito, Vice Prefeito e Secretários municipais, uma bicicleta foi doada ao bairro para sorteio em uma rifa.

A realização do Bairro Fest é uma parceria entre a Associação de Moradores do Bairro Pôr do Sol e a Prefeitura de Treze Tílias.

O objetivo dos Bairro Fest é a confraternização entre a comunidade, onde a associação de moradores tem a possibilidade de realizar vendas de lanches e bebidas para angariar fundos para investimentos no próprio bairro.

Para este ano estão programadas as edições da Bairro Fest no Jardim das Flores, São José e Lindner.