Prefeitura de Treze Tílias entrega mais um Certificado do Serviço de Inspeção Municipal (SIM)

O ato da entrega de mais um certificado do Serviço de Inspeção Municipal o SIM, aconteceu na sexta-feira, dia 26, no gabinete do prefeito Mauro Dresch.

A certificação foi entregue para os empresários do ramo supermercadista Edson Martins, Ana Gaio e Linéia Martins do Supermercado Santa Fé.

O prefeito Mauro Dresch explica que com esse certificado, o município já contemplou quatro empresários com o Serviço de Inspeção Municipal o SIM. Para o prefeito, o SIM é muito importante para os empreendedores do município, que a partir da certificação podem oferecer produtos com mais segurança, e também para os consumidores, que podem contar com um produto fiscalizado e certificado para o consumo.

Dresch também destaca o empenho da Médica Veterinária do município, Micheli Santos Silva para a viabilização do certificado. Mauro Dresch citou ainda, que o Secretário de Agricultura, Robert Unterberger apoiará os próximos certificados que surgirem no município.

O prefeito parabeniza toda a equipe do Supermercado Santa Fé por mais esta conquista. Para o sócio proprietário do empreendimento, Edson Martins, a obtenção do certificado é motivo de orgulho. Ele diz que o SIM possibilita mais qualidade na carne e derivados fornecidos aos consumidores e clientes de Treze Tílias e região.

Além do Supermercado Santa Fé, já possuem o SIM, o Supermercado Papuan, a Granja Pattis e Hotel Recanto das Palmeiras.

O Serviço de Inspeção Municipal o SIM, é responsável pela inspeção e fiscalização da produção industrial e sanitária dos produtos de origem animal, comestíveis e não comestíveis, adicionados ou não de produtos vegetais, preparados e transformados.