Prefeitura de Treze Tílias conclui a pavimentação de mais uma rua

Com o objetivo de zerar o número de ruas sem pavimentação no centro e bairros, a administração municipal vem realizado obras de asfaltamento e calçamento.

O Prefeito Mauro Dresch destaca que assumiu a Prefeitura com aproximadamente 12 km de ruas sem pavimentação no centro e bairros e até o momento, mais de 7km de ruas já estão pavimentadas.

O desafio agora, segundo o Prefeito, é finalizar esse trabalho durante seu segundo mandato e conforme Dresch, o trabalho já começou.

Nesta última semana foi finalizada a pavimentação da rua Frederico Gregório Koroll, ao lado do Supermercado Santa Fé.

O trabalho de pavimentação de ruas segue no Bairro São José, na Rua Nelson Batistella e nos próximos dias, assim que as condições climáticas permitirem, na finalização do trabalho de calçamento da rua Ministro Andreas Thaler, no Bairro Lindner.