Plano Plurianual foi debatido na tarde desta quarta-feira em Treze Tílias

A reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira junto à Câmara de Vereadores de Treze Tílias e contou com a participação de representantes da Sociedade Civil Organizada, além da presença do Prefeito em exercício, Leonir Primo de Rós, do Secretário de Administração, Ivo Paulo Hartmann e dos Vereadores Luiz Augusto Weschelfelder, José da Rocha e Júlio Karloh.

Durante o encontro foi realizada a tomada de decisões sobre a elaboração do Plano Plurianual para o quadriênio 2018-2021, conforme determina a Lei Complementar 101/2000.

O PPA é o planejamento central do Governo Municipal e determina a orientação estratégica e suas prioridades traduzidas em programas e ações.

A elaboração e apresentação do Plano à Câmara de Vereadores, acontecem sempre no primeiro ano de mandato do Prefeito e sua vigência tem início no segundo ano de mandato até o primeiro ano da gestão seguinte. Para o município de Treze Tílias, a entrega do documento deve ocorrer até dia 31 de julho, conforme determina a Lei Orgânica.

O Prefeito em exercício Leonir de Rós agradeceu a presença de todos e falou da importância do planejamento para o desenvolvimento do município, e a preocupação da atual administração em atender a população, oferecendo serviços de qualidade, ressaltando a preocupação do Prefeito Mauro Dresch, na continuidade das obras de pavimentações de ruas e a construção de uma nova escola, além da gestão de todas as áreas que envolvem o governo municipal.