Saúde em dia | Município de Treze Tílias investe em área de lazer e atividades físicas

A informação é do Prefeito de Treze Tílias, Mauro Dresch.

Conforme o Prefeito, o município de Treze Tílias está construindo por meio de recursos próprios, uma nova área de lazer no município.

O local, segundo o Prefeito, é junto ao terreno do ginásio de esportes.

Neste ponto está sendo construída uma pista de skate e uma academia ao ar livre.

Mauro Dresch destaca que o objetivo da construção de um novo ponto de lazer, é estimular a pratica de exercícios e a convivência entre os amigos e a família.

Dresch informa que os investimentos para a obra giram em aproximadamente R$ 60 mil reais.

O Prefeito ressalta que durante sua gestão, vem investindo no esporte como forma de qualidade de vida para a população.

Ele cita como exemplo a reforma do telhado do ginásio de esportes, a construção de passeios nas saídas para Agua Doce e Ibicaré, construção de um novo ginásio de esportes nas proximidades da escola municipal, implantação de uma academia ao ar livre no bairro São José, além da organização de eventos por parte do setor esportivo da administração.

A previsão, segundo o Prefeito Mauro Dresch, é finalizar a obra em 90 dias.