Associação de Moradores do São José e Prefeitura realizarão mais uma edição do Bairro Fest

No domingo, dia 27 de agosto, acontecerá mais uma edição do Bairro Fest, desta vez no Bairro São José.

O evento vai iniciar às 14h e contará com apresentações musicais, apresentação da Banda Dorf Music, sorteio da rifa, venda de lanches e bebidas, recreação para crianças e mateada.

A realização do Bairro Fest é uma parceria entre a Associação de Moradores do São José e a Prefeitura de Treze Tílias.

O objetivo dos Bairro Fest é a confraternização entre a comunidade, onde a associação de moradores tem a possibilidade de realizar vendas de lanches e bebidas para angariar fundos para investimentos no próprio bairro.

A Associação do Bairro São José informa que haverá venda de pastel, bolo, crepe suíço, batata frita além de bebidas em geral.

O principal objetivo da Associação de Moradores é finalizar a construção do centro comunitário do bairro.

A organização desde já agradece a presença de todos.