Secretaria de Agricultura de Treze Tílias promove curso de apicultura

O curso iniciou nesta terça-feira, dia 15 e segue até o final da tarde desta quarta-feira, dia 16, no Centro de Eventos Maria Thaler Moser.

O curso é uma capacitação em apicultura, oferecido pela Secretaria Municipal de Agricultura de Treze Tílias em parceria com o SENAR de SC.

Participam do curso, 14 produtores de Treze Tílias. A capacitação é ministrada pelo Instrutor de Apicultura do SENAR, Neudi Rigo.

Como forma de estimular a produção de mel e a participação dos agricultores, a prefeitura sorteou cinco caixas de abelhas para os participantes do curso.

Mensalmente a Secretaria de Agricultura disponibiliza cursos para os agricultores de Treze Tílias, como forma de capacitar e contribuir com o desenvolvimento das atividades no campo.